Daisy Ridley em Star Wars
Daisy Ridley no teaser de Star Wars : A Ascensão Skywalker (Reprodução/YouTube – Star Wars)

A notícia de que o guru da Marvel Kevin Feige ficará responsável por ao menos um dos próximos filmes da franquia Star Wars deixou os fãs bastante animados com as possibilidades do que o talentoso visionário poderá agregar ao cânone. A presidente Kathleen Kennedy revelou alguns detalhes sobre a sua participação.

As notícias podem não ser lá muito boas, uma vez que segundo ela o público precisará aguardar bastante até ver o produto final: “Estamos começando a falar sobre isso, sobre o que pode e não pode ser, mas ainda é algo para bem mais adiante”. Em conversa com a Rolling Stone, Kennedy explicou que a ideia partiu do próprio executivo.

O Kevin sempre foi um grande fã de Star Wars, ele sempre deixou isso bem claro. E eu acho que quando ele tirou um tempo para fazer os filmes do Homem-Aranha, ele descobriu que poderia sair e voltar para o que ele faz com a Marvel. Ele conversou conosco, entrou em contato com o estúdio e disse, ‘Sabe, existe alguma chance que eu possa fazer um dos filmes de Star Wars?'”.

Decisões

O momento, porém, é delicado, já que de acordo com rumores recentes a Disney planeja um hiatus depois desse ano, para que a franquia possa “respirar” – o que é claro não se estende às séries de tv – mesmo que ainda haja um data marcada no calendário do estúdio para um filme com lançamento em 2022.

Para Kathleen, existem várias perguntas que precisam ser respondidas como por exemplo onde e em qual tempo as novas aventuras serão ambientadas, e até mesmo se as histórias permanecerão limitadas à mesma galáxia.

Qualquer que seja o próximo filme, e ele como ele começará a definir o caminho que tomaremos no futuro, é algo sobre o que queremos conversar cuidadosamente por um bom tempo antes de decidir exatamente o que iremos fazer”, finalizou.

Ascensão Skywalker chega aos cinemas em 20 de dezembro.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui