Presidente da Lucasfilm revela qual diretora quer para um filme de Guerra nas Estrelas

s

De acordo com uma matéria do Screen Rant, Kathleen Kennedy, a presidente da LucasFilm, queria que Nia DaCosta dirigisse um futuro filme de Guerra nas Estrelas. Kennedy havia dito anteriormente que a empresa gostaria de contratar mais diretoras, e estes planos já estão encaminhados, pois Bryce Dallas Howard e Deborah Chow dirigiram episódios de The Mandalorian. Chow também foi anunciada como o showrunner da nova série Obi Wan-Kenobi estrelada por Ewan McGregor.

Para o The Wrap, Kathleen Kennedy falou sobre como a Lucasfilm espera moldar o futuro da franquia após a saga Skywalker. Ela disse que pretendem dar um passo para trás e absorver o que George Lucas criou, mas isso também lhes deu a chance de se encontrar com diferentes cineastas e ouvir seus argumentos sobre as futuras propriedades de Guerra nas Estrelas.

Quando questionada sobre se contratariam mais mulheres no futuro, Kennedy disse: “É absolutamente uma prioridade”. Ela então mostrou preferência pela diretora de O Mistério de Candyman, onde disse: “Eu estava realmente triste porque amo Nia DaCosta, que acabou de ser anunciada para fazer Capitã Marvel [2]. Ela é outra diretora que tenho assistido e acho que ela é extremamente talentosa”.

DaCosta está dirigindo o próximo remake do filme Candyman dos anos 90 e atualmente é uma das diretoras mais bem avaliadas em Hollywood. Ela ganhou o Prêmio Nora Ephron no Tribeca Film Festival em 2019 por seu filme de suspense policial, Little Woods. DaCosta também foi anunciada recentemente como a diretora da sequência do Capitã Marvel, o que a torna a primeira diretora negra a dirigir um filme MCU. Agora, parece que ela tem grandes chances de entrar em outra grande franquia do cinema.

Ainda não há mais informações sobre os próximos filmes da franquia Guerra nas Estrelas no cinema. Capitã Marvel 2 deve chegar na metade de 2022.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort