Presidente da Marvel confirma qual o integrante mais poderoso do MCU

A Feiticeira Escarlate será um dos personagens que ganhará sua própria série. (Marvel/Divulgação)

Kevin Feige, o produtor que guarda as chaves do universo cinematográfico da Marvel e agora também das produções live-action para televisão, voltou a discutir quem seria o integrante mais poderoso do MCU; e assim como já havia afirmado anteriormente, o título vai para a Feiticeira Escarlate.

Em conversa com a Academia de Cinema de Nova York há alguns dias, Feige foi questionado sobre quem dentre os heróis possui mais habilidades, e repetiu que considera Wanda, interpretada por Elizabeth Olsen, como o membro mais forte do grupo, lembrando como ela – quase – conseguiu derrotar o vilão Thanos sozinha.

Se você olhar para Ultimato, Wanda Maximoff ia matar o Thanos. Se ele não tivesse desesperadamente – e isso foi o mais assustado que eu já vi o Thanos. Se ele não tivesse dito, ‘Acabe com seu time inteiro para tirar ela de cima de mim’, eu acho que ela teria conseguido.

Ameaça

Os fãs sem dúvida lembram do icônico momento ao qual ele se refere, e fica claro que no estado de luto no qual Wanda se encontra após a perda de Vision, seus poderes são amplificados. Se pensarmos ainda em Capitão América: Guerra Civil, a Feiticeira passou a tratada como uma “arma de destruição em massa”, revelando que especialmente Tony Stark tinha noção do que o seus poderes realmente representavam.

Em breve Wanda será estrela da sua própria série ao lado de Vision, vivido por Paul Bettany, durante a qual ela criará uma realidade alternativa onde o homem que ama ainda está vivo. O casal passa a viver nos anos 50, até que algo irá obrigá-la a abandonar o sonho. Além disso, a personagem terá papel essencial na sequência Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura ao lado de Benedict Cumberbatch.

O filme estreia em maio de 2021, perto do fim da série do Disney+, e podemos esperar que seus enredos serão bastante interligados.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort