Presidente da Marvel fala sobre futuro de personagens da parceria com a Netflix

Demolidor
Demolidor (Foto: Divulgação)

O presidente da Marvel Studios Kevin Feige comentou sobre o futuro dos heróis que ganharam séries na Netflix, como o Demolidor e Luke Cage. Em entrevista ao BET, ele confessou que o destino destes personagens é ainda incerto.

“Eu não sei. Havia um monte de grandes personagens que estavam nas séries da Netflix, e acho que vai demorar um pouco antes que possamos usar qualquer um deles com base nos contratos que fizemos, então ainda não sei o que fazer”, afirmou o chefe de maneira sincera. 

Apesar da resposta desanimadora, Feige indicou que há planos para estes heróis. “Se eu continuar respondendo essa pergunta, vai ser um spoiler. Só vou dizer há ótimos personagens da Marvel que estavam por lá”, 

De acordo com rumores, séries como Demolidor e Luke Cage devem ser resgatadas pelo Hulu e também Disney+, a partir de 2020. Informação que não chegou a ser oficializada. 

Jessica Jones

Jessica Jones, série que faz parte da parceria entre Netflix e Marvel e foi cancelada recentemente, não deve retornar, pelo menos, não com Krysten Ritter na pele da protagonista. Em entrevista ao TV Line, a atriz afirmou que para ela, o ciclo da heroína está fechado. 

“Se eu voltaria a interpretá-la? Acho que não. Eu sinto que já era, sabe? Me sinto bem com relação a isso. Me sinto bem sobre estar fechando essa porta”, declarou. 

A criadora da personagem Melissa Rosenberg concorda com o mesmo posicionamento. “Sinto que esse é um capítulo completo, finalizado. Quer dizer, nunca diga nunca. Mas me sinto pronta para contar novas histórias”, revelou.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort