Presidente da Marvel faz revelação INCRÍVEL sobre personagem trans no MCU

Thor em um de seus filmes; próxima produção poderá contar com personagem trans (Foto: Reprodução)

A Marvel está prestes a dar um grande e importante passo rumo à representatividade em uma produção que vem sendo produzida. Essa informação foi revelada por Kevin Feige, que deu a excelente notícia enquanto participava de um evento que aconteceu na New York Film Academy. O presidente do estúdio revelou a apresentação do primeiro personagem transgênero em uma das histórias que pertencem à companhia e isso deverá acontecer dentro de pouco tempo. As gravações já começaram.

De acordo com informações divulgadas pelo portal UOL, Feige fez a seguinte afirmação: “Vai acontecer muito em breve, em um filme que está sendo gravado agora”, garantiu ele. Embora não tenha revelado em qual produção a novidade estará inserida, fãs da Marvel especulam que tal personagem será introduzida no universo de Thor. Isso porque, no ano passado, informações não oficiais diziam que uma mulher trans poderia aparecer no próximo capítulo da saga do herói, intitulada Love and Thunder.

Os Eternos também promete

As informações oficiais a respeito de qual produção ganhará uma transgênero devem ser divulgadas em breve. Enquanto isso, já está confirmado que Os Eternos, longa que conta com a luxuosa presença de Angelina Jolie, terá um personagem gay. “Veja o sucesso de Capitão Marvel e Pantera Negra. Nós queremos que os filmes reflitam o público e queremos que todo o nosso público mundial se sinta representado na tela”, completou Feige.

A respeito de Os Eternos, outras informações também foram reveladas pelo próprio mandatário da Marvel. “Ele é casado, tem uma família e isso é só parte de quem ele é”, explicou ele no ano passado sem dar mais detalhes a respeito. A produção ainda conta com os atores Richard Madden, Kit Harington, Kumail Najiani, Salma Hayek e Brian Tyree Henry no elenco principal.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.

bostancı escort