A Feiticeira Scarlette pode ganhar série própria no Disney+ (Imagem: Divulgação)

O presidente da Marvel Kevin Feige revelou em um artigo do Marshable que os heróis do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) sofrerão uma repaginada nas séries que serão lançadas com eles como protagonistas e disponibilizadas na Disney+

Duas intenções foram expostas no texto. A primeira mostra que os personagens de alguma forma irão retornar ao cinema neste novo visual, enquanto a outra proposta é que os fãs das historias deverão acompanhar as novas tramas para ficar a par da hidratação do MCU, que traz uma grande conexão entre as tramas e não apenas um indicativo de que aqueles personagens fazem parte do mesmo universo.

“Coisas chocantes e inesperadas mudarão os personagens em grandes maneiras, então a próxima aparição deles na telona será informada pelas séries do Disney+”, adiantou Feige. 

Até agora é sabido que heróis como Loki, Gavião Arqueiro, Feiticeira Escarlate, Visão, Falcão e Soldado Invernal vão estrelar produções próprias que estarão disponíveis na nova plataforma. 

Parceria com a Netflix

Enquanto isso, o futuro dos heróis da Marvel que ganharam séries em parceria com a Netflix é incerto, é o que revelou Feige em entrevista ao site BET. “Eu não sei. Havia um monte de grandes personagens que estavam nas séries da Netflix, e acho que vai demorar um pouco antes que possamos usar qualquer um deles com base nos contratos que fizemos, então ainda não sei o que fazer”, afirmou o chefe da gigante do entretenimento. 

Porém, ele garantiu que a Marvel tem planos para esses personagens. “Se eu continuar respondendo essa pergunta, vai ser um spoiler. Só vou dizer há ótimos personagens da Marvel que estavam por lá”, absteve-se.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui