Presidente da Marvel revela qual personagem do MCU é o mais forte; Saiba qual

WandaVision (Imagem: Divulgação / Marvel)

O presidente da Marvel Kevin Feige revelou, em meio a uma sessão de perguntas e respostas para a Academia de Cinema de Nova York qual de todos os personagens do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) é para ele o que mais se apresenta como mais forte e formidável.

Para o chefe do estúdio, este posto é sem sombra de dúvidas da Wanda Maximoff, que também atende como Feiticeira Escarlete, interpretada por Elizabeth Olsen. 

“Se você olhar para Ultimato, Wanda Maximoff iria matar Thanos. Aquele foi o único momento que vi Thanos assustados, e se ele não tivesse dito ‘dizimado minha equipe inteira’ para tirá-la de cima dele, acho que ela teria conseguido”, justificou ele, reforçando a sua importância em Vingadores: Ultimato. 

Cabe ressaltar que Wanda vai retornar a MCU como protagonista da sua própria série WandaVision, que tem estreia marcada para o início de 2021 na Disney+, e também vai participar da sequência de Doutor Estranho, subtitulado de No Multiverso da Loucura, que chega aos cinemas no dia 05 de maio, também no ano que vem. 

Fãs 

Ainda neste encontro, Feige falou sobre a relação da Marvel com os fãs que apesar de reconhecer que o público é um dos principais responsáveis pelo sucesso das últimas produções da MCU, a empresa faz projetos para a massa. 

“É claro que pensamos em agradar o público, os filmes não feitos para os fãs, mas nossa prioridade é criar, não atender o desejo de alguns fãs. Se agradarmos a todos, ficaríamos numa posição perigosa e nunca arriscaríamos coisas novas. Parte do sucesso do MCU foi entregar momentos pelos quais o público não estava esperando”, afirmou ele. 

Sobre a estratégia utilizada pela Marvel para agradar os fãs mais antigos, e também formar novas plateias: “É claro que pensamos em agradar o público, os filmes não feitos para os fãs, mas nossa prioridade é criar, não atender o desejo de alguns fãs. Se agradarmos a todos, ficaríamos numa posição perigosa e nunca arriscaríamos coisas novas. Parte do sucesso do MCU foi entregar momentos pelos quais o público não estava esperando”, analisou.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.