Chadwick Boseman e Michael B. Jordan em “Pantera Negra” (Marvel/Divulgação)

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, negou que o vilão Killmonger, personagem interpretado por Michael B. Jordan, esteja confirmado em Pantera Negra 2. A afirmação foi dada ao site BET.com, e o produtor também disse que o diretor Ryan Coogler começou a planejar o longa recentemente, portanto não tem nada completamente definido.

“Puro rumor. É tão cedo, nada está tão claro, porque o sr. Coogler vai compartilhá-lo comigo e com [o produtor] Nate Moore nas próximas semanas”, contou Feige.

No início desse ano, o Courtney B. Vance, que é casado com a atriz Angela Bassett, que interpretou a Rainha Ramonda no longa da Marvel comentou: “todos estarão lá, incluindo Michael B. [Jordan].”

Muitos afirmam que Vance possui informações importantes sobre a sequência do longa. O fato é que as declarações do presidente do estúdio não acabam com as chances de que o vilão possa voltar em algum momento da nova versão do filme, pois como ele mesmo comentou, o diretor Coogler ainda está começando a planejar o novo longa, e muita coisa pode mudar, ou ser mantida.

Ryan Coogler, irá continuar na direção e também como roteirista, o produtor começou a trabalhar recentemente na história, e conforme informações do próprio estúdio, as filmagens só devem ser iniciadas no próximo ano.

Sequência

No final do ano passado, o diretor chegou a comentar sobre o imenso desafio que seria fazer a sequência de Pantera Negra (via IndieWire). “Eu nunca fiz uma sequência a algo que eu mesmo dirigi. Então haverá muita pressão, mas vamos focar no trabalho, como sempre fazemos. Um passo de cada vez para aquietar tudo ao nosso redor, focar em fazer algo que tenha significado”, comentou Coogler.

Pantera Negra é considerado um dos melhores filmes dentro do Universo Cinematográfico Marvel, o filme foi o primeiro filme de super-heróis a ser indicado ao Oscar de Melhor Filme pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas.

O longa foi lançado em fevereiro de 2018, e chegou a arrecadar mais de 1,3 bilhão de dólares em bilheteria em todo o mundo.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui