Kevin Feige desmentiu os rumores sobre a possibilidade do herói Deadpool fazer uma aparição em Homem-Aranha: De Volta Ao Lar (Imagem: Reprodução/Internet)

O presidente da Marvel Studios Kevin Feige negou os rumores que davam conta da participação do Deadpool, no Homem-Aranha: Longe de Casa. Em entrevista ao Comic Book, ele confirmou que há planos para que os heróis cujos direitos estão reservados à Fox passem a aparecer nos próximos filmes da produtora, mas garantiu que ainda não é o momento do personagem debochado.

“Certamente estamos em conversas sobre o futuro de todas essas propriedades da Fox, quando e como incluí-los. Esse, em particular, não é o caso”, afirmou.

Feige ainda falou sobre a possibilidade de um encontro do aracnídeo e o vilão Venom neste novo longa. “Acho que isso é com a Sony. A Sony tem os dois personagens e o Venom em seu universo. Não sei quais são os planos deles para o próximo Venom ou se eles vão fazer isso. Mas parece provável em algum ponto.”

Keanu Reeves

Também na entrevista, o representante da Marvel falou sobre a possibilidade de Keanu Reeves integrar algum dos próximos filmes da produtora. “Nós conversamos com Keanu Reeves sobre isso. Eu não sei quando, se, ou se ele sequer vai se juntar ao MCU, mas nós queremos muito descobrir o jeito certo de fazer isso acontecer”, revelou.

Lembrando que recentemente surgiu um boato nas redes sociais, através de uma informação divulgada pelo site Marvel Cosmic que dizia que o astro de Matrix deve participar de Eternos.

Retorno de Vingadores: Ultimato

Segundo Feige, o último sucesso da Marvel, Vingadores: Ultimato também vai retornar aos cinemas com cenas extras e até uma pós-crédito. Um dos objetivos é aumentar ainda mais a bilheteria. “Nós estamos fazendo isso. Eu não sei se foi anunciado. Eu não sei quanto… Mas sim, faremos isso na próxima semana”, anunciou.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui