Série Harley Quinn
Cena da série Harley Quinn, do serviço de streaming DC Universe (Reprodução/YouTube – DC)

A produção Harley Quinn, série do serviço de streaming DC Universe, dedicada à personagem Arlequina, dos quadrinhos da companhia DC Comics, não teve a totalidade da produção apenas a cargo de seus idealizadores. Recentemente, em entrevista ao jornal Metro, o showrunner Justin Halpern revelou uma interferência do presidente da Warner Bros. Pictures na produção.

Entretanto, o pitaco do presidente da companhia não foi em nenhum sentido negativo para a atração, feita em desenho animado. Segundo Halpern, o comandante da empresa sugeriu o nome de uma atriz para dublar a personagem central da série. Até então, a equipe ainda não havia decidido quem ocuparia a função.

A sugestão do presidente foi a atriz Kaley Cuoco. “Estávamos pensando em quem deveria interpretar Harley e o presidente da Warner Bros nos ligou um dia e ficou tipo: ‘E Kaley?’. Nós realmente não tínhamos pensado nisso porque ela sempre foi Penny no The Big Bang Theory e nós pensamos: ‘Nós a amamos, mas vamos falar sobre isso’. Então conversamos e ela aceitou”, revelou o showrunner ao Metro.

Responsável por interpretar a personagem Penny Hofstadter na série The Big Bang Theory, a atriz Kaley Cuoco agora é responsável por emprestar sua voz à versão em desenho animado de Arlequina, que já está disponível para os assinantes da plataforma de streaming DC Universe. Vale lembrar que a produção é dedicada ao público adulto.

Como a atração ainda não chegou por aqui, resta ao público brasileiro aguardar para saber se a produção vai fazer sua estreia no Brasil. Enquanto isso, o público também aguarda a estreia do filme Aves de Rapina, que traz Arlequina em sua versão live-action, com interpretação de Margot Robbie. O filme tem direção de Cathy Yan e conta com Robbie também na produção.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui