Prestes a acabar, Supernatural revolta fãs com atitude

Episódio 13 da 15ª temporada de Supernatural (Divulgação/ CW)

Supernatural mesmo estando com sua última temporada no ar atualmente, ainda não levará todos os seus episódios ao ar, e quem garantiu isso foi o próprio showrunner da série em um comunicado através de suas redes sociais na última segunda-feira, 23 de março.  Mesmo que os fãs tenham ficado empolgados com o retorno de Ruby (Genevieve Padalecki), que foi o primeiro demônio que os irmãos Winchester encontraram (na primeira temporada vivido por outra atriz), eles tiveram um banho de água fria com a mensagem do chefão do programa.

“Devido ao isolamento, este será nosso último episódio por um tempo”, escreveu Dabb no Twitter. “Fiquem bem, fiquem seguros, e nos veremos do outro lado”, continuou ele, revelando que devido ao surto do novo coronavírus em todo o mundo, a série deixaria de ser exibida.

O produtor tratou de esclarecer que todos os episódios já estão gravados, embora tenha muito trabalho a ser feito nos bastidores, como a pós-produção que envolve efeitos, sonorização, ajustes de imagem e cor, etc. Devido à falta de pessoal, foi essa parte que precisou ser deixada para depois, e praticamente afundou a temporada final como um todo. “Nossos departamentos de efeitos visuais e som foram fechados por causa do surto. Então, agora, os episódios não podem ser finalizados”, explicou Dabb.

Embora ele tenha dito que o programa terá um final conforme planejado, embora nem mesmo a própria emissora que o exibe, a CW saiba quando, os fãs que esperaram tanto pelos últimos episódios se manifestaram nas redes sociais descontentes pela situação. Em uma entrevista anterior ao site TV Line, os protagonistas Jared Padalecki e Jensen Ackles garantiram que o último episódio será cheio de emoção e fará com que o público fique desidratado de tanto chorar. Segundo Ackles, não vai ser um simples choro discreto, em que apenas uma lágrima escorre, e sim “algo feio”.