Prestes a chegar aos cinemas, Minions 2 ganha coleção incrível em Funko Pop

Minions 2: A Origem de Gru chega aos cinemas de todo o mundo em julho deste ano; os fãs da animação ganharão um presente mais do que especial do Funko Pop (Imagem: Divulgação)

Uma das animações de maior sucesso entre o público infantojuvenil dos últimos anos está prestes a ganhar uma novidade nos cinemas de todo o mundo. Se trata de Minions 2: A Origem de Gru, spin-off de Meu Malvado Favorito e que vem ganhando novas informações nos últimos tempos. E quem gosta de colecionar objetos de suas produções favoritas já pode começar a juntar um dinheirinho para os próximos tempos.

O público geek está cada vez mais apegado aos Funko Pop, que são os famosos bonequinhos conhecidos por serem baixinhos e terem uma peculiar característica: são extremamente cabeçudos! Eles são baseados em séries, filmes, desenhos e até bandas, sempre levando em consideração a riqueza de detalhes. E os personagens do novo longa-metragem dos Minions vão ganhar uma coleção em Funko Pop que promete mexer com os fãs da animação. Veja as imagens dos objetos no fim desta publicação, em uma postagem feita pela própria empresa que produz os “brinquedos”.

Minions 2: A Origem de Gru já ganhou um trailer

Por falar em Minions 2: A Origem de Gru, a história chegará aos cinemas de todo o mundo no próximo mês de julho, mais precisamente no dia 2. O primeiro trailer foi divulgado no início de fevereiro. A história mostrará a infância de Gru, que é o personagem principal do spin-off da história original. Nessa época ele ainda planejava se tornar um terrível vilão. Na versão dublada, ele será interpretado pelo ator brasileiro Leandro Hassum, que chegou a usar sua conta oficial em uma rede social para publicar o trailer.

Conheça os Funko Pop do novo filme dos Minions:

Veja o trailer do filme 

 

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.