Legends of Tomorrow
Cena de trailer promocional para a 5ª temporada da série Legends of Tomorrow, exibida pela emissora CW, dos Estados Unidos (Imagem: Reprodução / YouTube – The CW Television Network)
ANÚNCIO

Continuam as divulgações da emissora norte-americana The CW Television Network para a quinta temporada da série Legends of Tomorrow, que está prestes a estrear. Com data de lançamento agendada para a próxima semana, e mais exatamente para a terça-feira, dia 21 de janeiro, quinta temporada da série teve agora um trailer promocional divulgado. E as imagens mostram os heróis tentando lidar com a fama.

E os desdobramentos são consequência dos últimos eventos, que ocorreram com a transmissão do crossover Crise nas Infinitas Terras. O primeiro episódio da nova temporada foi lançado como parte do crossover e, agora, surge a continuação.

A filmagem promocional mostra os heróis em momentos divertidos e icônicos. E, claro, também mostra os personagens em combate, tendo que lidar com outras consequências desencadeadas pela passagem da Crise, que assolou todo o Arrowverso.

Pelo trailer, é possível ver que muita aventura vem no novo ciclo da trama. Vale lembrar que Legends of Tomorrow foi um dos cinco episódios do crossover Crise nas Infinitas Terras.

A transmissão inicial da quinta temporada ocorreu no último dia 14 de janeiro. Entretanto, a série oficial, em suas próprias atividades, terá as atrações sendo exibidas a partir do próximo dia 21.

Entre os destaques da série Legends of Tomorrow, que fez sua estreia em 21 de janeiro de 2016, estão os personagem Sara (vivida pela atriz Caity Lotz), Ray (interpretado pelo ator Brandon Routh), e Mick (personagem feito pelo ator Dominic Purcell).

Até o momento, são mais de sessenta episódios para a série, produzida a partir de personagens originais dos quadrinhos da companhia DC Comics. Em território nacional, a trama está disponível no catálogo do serviço de streaming Netflix.

Confira o trailer revelado recentemente:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui