Pretty Little Liars vai ganhar reboot; Saiba mais detalhes

Pretty Little Liars: The Perfectionists
Pretty Little Liars (Imagem: Divulgação)

A série Pretty Little Liars está de retorno marcado três anos após a exibição de sua temporada final. A empreitada da Warner conta com apoio de Robert Aguirre-Sacasa, showrunner de Riverdale.  De acordo com o The Hollywood Reporter, a produção terá nova história e consequentemente novos personagens.  

Em desenvolvimento sem comprador definido, especula-se que a Warner Media estaria interessada em oferecer a nova Pretty Little Liars à plataforma de streaming HBO Max. Vale destacar que está não é a primeira vez que a Warner tenta reavivar uma de suas mais famosas franquias.

Em 2013 e em 2019 foram feitos spin-offs para a série, sendo que The Perfectionists a última, foi uma sequência direta para a trama que se encerrou em 2017.  Em ambos os casos, as produções foram canceladas após uma única temporada. Os detalhes da série ainda são mantidos sob sigilo.

Inspirada em uma franquia de livros de mesmo nome de autoria de Sarah Shepard, Pretty Little Liars estreou em 2010, sob a coordenação de Ina Marlene King. Apesar da recepção mista dos críticos, a trama de mistério adolescente ganhou uma legião de fãs e consolidou as carreiras de suas protagonistas, entre elas Lucy Hale, hoje no elenco de Riverdale. 

Brendan Robinson

Em entrevista recente ao J-14, o ator Brendan Robinson, que interpretou Lucas em Pretty Little Liars, revelou que o seu personagem deveria aparecer de maneira breve na trama, por pelo menos, uma ou duas vezes, mas foi tão bem aceito pelos produtores, como também do público, que se tornou fixo na história.

“Alguns executivos realmente gostaram da química da Hanna e do Lucas, porque eles acharam que mostrava um lado diferente da personagem de Ashley Benson. Por um tempo, eu esperei que Lucas e Hanna virariam um casal. Obviamente, não aconteceu. O que eu sou muito grato é que, mesmo que não tenha ido nessa direção em que eu viraria um dos namorados, os roteiristas me deram muitas histórias boas e um bom final para o meu personagem”, afirmou.

O ator continuou: “Eles [os executivos] me deram várias coisas legais para fazer. Lucas era tipo esse cara meio tímido, atormentado, de fora, e ele se tornou um cara que você não sabia se fazia parte do time da A ou não, porque ele era bem desonesto. Então, finalmente, ele se torna, você sabe, um bilionário. Eu me sinto muito grato pela oportunidade de ter feito tantas coisas.”

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

ankara escort