Saiba quando será exibida prévia da 2ª temporada de The Boys

The Boys (Imagem: Divulgação)

A 2ª temporada de The Boys, série de sucesso do Prime Video, ainda não possui uma data definida para ser lançada. Mas a elogiada produção ganhará uma prévia em março. A novidade foi compartilhada nas redes sociais da série, que anunciou que o material será exibido durante o Paley Fest, em Los Angeles, evento que contará com a presença de membros do elenco.

Confira:

 

A trama segue um grupo de agentes da CIA, que tem a missão de vigiar alguns super-heróis que não são bem o que aparentam ser. Depois que a fama sobe à cabeça, eles se perdem em meio ao status e passam a agir de forma bem questionável. Os agentes devem estar prontos para interferir a qualquer momento para proteger os humanos dessa eminente ameaça.

O elenco da série conta com Karl Urban, Jack Quaid, Laz Alonso, Tomer Capo, Karen Fukuhara, Anthony Starr, Erin Moriarty, Chace Crawford, Dominique McElligott, Jesse T. Usher, Nathan Mitchell, Alex Hassell, Jennifer Esposito e Simon Pegg.

 

Mais intensa e insana

Seth Rogen e Evan Goldberg, produtores da série, já adiantaram que a segunda temporada promete ainda mais do que a primeira. “Eles já têm mais recursos para a segunda temporada. Terá novos personagens, a ideia da série se expande organicamente conforme ela continua. Acabamos de assistir, na verdade, ao primeiro episódio da 2ª temporada. Foi uma coisa maravilhosa como produtores. Isso é muito melhor do que eu esperava…”, disse Rogen em entrevista concedida ao Comic Book.

Já o ator Jack Quaid, que interpreta o personagem Hughie Campbell, também citou a palavra “insana”. Em conversa com o Comic Book, ele não deu detalhes sobre a trama do novo ano da produção, mas afirmou que o enredo vai abalar o público. “Acho que ninguém está pronto para a segunda temporada. É absolutamente insana e numa escala muito maior que a primeira temporada. Eu fiz coisas que ficarão marcadas na minha carreira… Acho que nunca mais vou fazer algo parecido com isso. Não posso dizer o que é, mas vocês vão saber quando assistirem”, destacou.

Quaid acrescentou: “Por mais que a ação da série seja empolgante, o que eu mais gostei nas gravações da segunda temporada foi o jeito com o qual nós nos aprofundamos em cada personagem. É uma história muito mais profunda do que na temporada anterior. Eu pude entender melhor o que se passa na mente de Hughie e estou muito empolgado para ver como as pessoas irão reagir”.

Reveja o trailer da primeira temporada:

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.