Jogadores de Seleção Brasileira (Foto: Divulgação / CBF)

A Amazon Prime Video divulgou o primeiro trailer da série Tudo ou Nada: Seleção Brasileira (All or Nothing: Brazil National Team). A produção contará com cinco episódios de cerca de uma hora e chegará no serviço de streaming no dia 31 de janeiro. O seriado acompanha a jornada da seleção brasileira na conquista da Copa América de 2019.

Confira abaixo o trailer:

Tudo ou Nada: Seleção Brasileira mostrará a rotina da equipe de futebol dentro e fora do campo, até o momento da conquista da taça. Vai ser a primeira vez que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) abre as portas como entidade e dá acesso ao time para uma série. Assim poderemos conferir a trajetória do técnico Tite e de jogadores como Dani Alves, Philippe Coutinho, Thiago Silva, Neymar e Gabriel Jesus

O seriado é produzido pela Pitch International e a bigBonsai. Tudo ou Nada: Seleção Brasileira é a primeira edição com língua não inglesa da série Tudo ou Nada.

All or Nothing estreou com um documentário sobre o time Arizona Cardinalls, da NFL. Vendo o sucesso, a Amazon decidiu expandir o selo All or Nothing e criar novas produções. De acordo com um comunicado feito pela Amazon: “As próximas séries vão compartilhar o selo criativo ‘All or Nothing’ e a marca de excelência da Amazon, oferecendo acesso sem precedentes aos fãs a toda a temporada de determinada equipe, com uma narrativa focada em personagens e imagens atraentes”.

Ainda de acordo com a empresa de streaming, estas produções serão exibidas em todos os países que a Amazon está disponível e terão suas próprias versões. O seriado já acompanhou o rotina de outro time da NFL, o Los Angeles Rams, o All Blacks, time de rúgbi da Nova Zelândia e até da equipe McLaren da Fórmula 1.

ANÚNCIO

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui