Prime Video ignora limites e disponibiliza cena de Linguiça do Amor de The Boys nas redes

Leitinho (Loz Alonso) sendo atacado por Linguiça do Amor em The Boys
Leitinho (Loz Alonso) sendo atacado por Linguiça do Amor em The Boys (Reprodução)

A série The Boys não tem medo de ousar, e segundo Eric Kripke seu criador, ele não queria deixar a série sisuda demais e acabar perdendo aquele momento em que as pessoas dizem ‘que p**** é essa?’. Este foi o motivo de ter colocado o personagem Linguiça do Amor no sexto episódio. Nas histórias em quadrinhos que originaram a série, o personagem é apenas um herói com um pênis muito grande que fica marcado nas roupas que ele veste, nas no programa, ele ganhou um outro contexto.

Para que ninguém ficasse de fora do assunto, a Prime Video, e o Twitter oficial da série resolveram colocar no ar o vídeo completo da cena em que Leitinho (Laz Alonso) acaba sendo dominado pelo pênis gigante, e preso pelo pescoço sem saber que aquilo na verdade era o órgão genital do homem que estava desacordado do lado de fora da sala. Tudo acontece quando Leitinho, Kimiko (Karen Fukuhara), Francês (Tomer Kapon) invadem um centro médico mantido pela Vought, e descobrem que lá estão as cobaias adultas em quem a empresa aplica doses do Composto V, líquido que gera os poderes nos heróis.

Porém, o resultado em adultos não funciona tão bem como em bebês, e os poderes podem acabar saindo do controle. Neste caso a adaptação de Linguiça do Amor dos quadrinhos para as telas, fez com que o super poder dele fosse não só ter um órgão enorme, mas concentrar toda a sua força nele, como se usasse esta parte do corpo para lutar. Veja a cena abaixo:

O ator Laz Alonso chegou a dizer que não sabia da cena, pois não costuma ler o roteiro antes que tudo esteja pronto para gravar, mas foi surpreendido pelo colega Karl Urban que perguntou se ele estava pronto para ter um pênis enrolado em seu pescoço. Inicialmente ele não entendeu nada, e disse que jamais teria algo assim em seu pescoço. “Quando vi aquilo [no novo roteiro], fiquei tipo, ‘Meu Deus. Karl está definitivamente por trás disso.’ Fico pensando até hoje e tenho quase certeza de que ele foi quem lançou essa ideia para Kripke e Kripke com seu senso de humor doentio disse: ‘É ótimo! Vamos fazer!’”, disparou ele em entrevista recente para a Entertainment Weekly.