Prime Video lança trailer de The Pale Horse, minissérie estrelada por Kaya Scodelario

Kaya Scodelaro em The Pale Horse (Imagem: Divulgação)

A Amazon Prime Video liberou na última terça-feira (28), o tão aguardado trailer de sua nova minissérie, The Pale Horse. A produção será dividida em duas partes, e é baseada no livro de Agatha Christie.

A trama conta a história do personagem Mark Easterbrook, papel vivido por Rufus Sewell, que acaba por encontrar o seu nome e de outras pessoas dentro de um calçado que usava uma mulher que foi encontrada morta.

O fato faz com que Easterbrook passe a investigar o real motivo de seu nome ter aparecido escrito em um pedaço de papel, é nesse momento que ele se depara com o The Pale Horse, uma casa com três mulheres que muitos afirmam que são bruxas perigosas.

A produção traz em seu elenco as atrizes Madeleine Bowyer, Georgina Campbell, Sheila Atin e Kaya Scodelario. O projeto é baseado em um dos mais famosos livros de Agatha Christie, a publicação de 1961, ficou conhecida internacionalmente, por ter ajuda a polícia a solucionar um caso real.

A Prime Vídeo promete mostrar o ator Rufus Sewell, mostrando fielmente o personagem Mark Easterbrook. O protagonista da trama, se vê envolvido involuntariamente em uma complexa história de mortes, que no começo parece acontecer de um modo natural, porém todas essas mortes têm algo em comum, alguém sempre lucra muito com cada uma delas, e ainda tem o fato de o nome dos falecidos constarem na lista redigida pelo reverendo Gorman, na noite de seu assassinato.

Mark Easterbrook acaba descobrindo que as série de coincidências foram todas armadas para que todos pensassem que as mortes foram algo natural e corriqueiro em uma grande cidade, porém todas as pistas o levam as bruxas, assim ele vai ajudando à polícia a resolver o mistério.

The Pale Horse tem previsão de estreia no catálogo da Amazon Prime Video, marcado para o dia 13 de março.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort