Primeira animação original da Netflix, Klaus ganhar trailer emocionante

Klaus (Netflix/Divulgação)

Outubro mal começou e o espirito natalino já começa a tomar conta do cinema e da tv. E nós não estamos reclamando! Como prova, e para deixar o público animado para as festividades, a Netflix acaba de divulgar o primeiro – e lindo – trailer da sua animação original, Klaus.

O longa, que conta com as vozes de Jason SchwartzmanJK SimmonsRashida JonesNorm MacDonald, e Joan Cusack, tem direção de Sergio Pablos a partir de uma história original que co-escreveu juntamente com Zach Lewis e Jim Mahoney, e conta a história da origem de Santa Claus, ou do Papai Noel.

No filme, o carteiro ambicioso Jesper (Schwartzman) acaba sendo enviado à uma pequena e triste vila no Cículo Polar Ártico, na qual seus moradores raramente escrevem cartas. Com a ajuda da professora Alva (Rashida) ele conhece Klaus (Simmons), um recluso e misterioso fabricante de brinquedos.

Forjando uma amizade inesperada, eles criam um plano para espalhar alegria às crianças e adultos de Smeerensburg. O longa terá uma pegada um pouco mais moderna, e parte da mesma equipe responsável por trazer ‘Meu Malvado Favorito’ e os Minions às telonas. ‘Klaus‘ estreia na plataforma em 15 de novembro.

Espírito Natalino

Segundo informações do Discussing Film, a Netflix estaria preparando uma sequência da comédia ‘As Crônicas de Natal’ protagonizada por Kurt Russell, que terá direção de Chris Columbus (Harry Potter e a Pedra Filosofal). A trama gira em torno de Kate (Darby Camp) e Teddy Pierce (Judah Lewis), que se escondem no trenó do Papai Noel no dia de Natal.

Outro título bastante aguardado pelo amantes do gênero é ‘Uma Segunda Chance Para Amar’, uma mistura de comédia romântica e conto de Natal estrelado por Emilia Clark e Henry Golding (Podres de Ricos). Com estreia marcada para 28 de novembro, a produção conta ainda com Emma Thompson, Michelle Yeoh, Rebecca Root. A direção é de Paul Feig com trilha e música inédita de George Michael.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.