Primeira temporada de Dr. House vai ser exibida na Band; Saiba quando

Dr. House (Imagem: Divulgação)

A Band continua apostando em novidades durante a pandemia.  Ainda este ano, o canal do Morumbi promete trazer muitas estreias dentro da sua programação. A partir do mês de novembro, por exemplo,  a emissora coloca no ar primeira temporada da série Dr. House, de acordo com a coluna de Ricardo Feltrin, do UOL.

Estrelada por Hugh Laurie, a trama acompanha o dia a dia do médico Gregory House, que a cada dia tem mais um desafio para tratar uma pessoa comum com uma doença diferente no hospital no qual trabalha, no estado de Nova Jersey, nos Estados Unidos.  Apesar de ser especialista em Nefrologia e Infectologia, ele consegue dar os mais diversos diagnósticos, sempre com o seu mau humor característico.

O canal dos Saad estreia ainda no próximo dia 19 de setembro, o programa Encantador de Pets. O formato dividido em oito episódios é uma produção importada na qual mostra cães rebeldes sendo transformados através de truques ensinados a seus donos.

Um mês depois é a vez da estreia de um novo reality show que fala sobre bebidas e bartenders, os episódios devem ser lançados na madrugada de quinta para sexta-feira. Outros seriados como Law & Order e Orange is The New Black também devem fazer parte da grade.

A partir do próximo dia 15, a Band também passará a reapresentar a novela infantil Floribella, que entra no lugar de Ouro Verde. A trama estrelada por Juliana Silveira foi anunciada no início do isolamento social e acabou sendo adiada devido a atrasos na dublagem do folhetim português, que o fez ser esticado.

Edu Guedes já está “apalavrado” e deve encerrar o seu vínculo com a RedeTV! em outubro e assinar com a Band. Porém, a emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho também tentam negociar a permanência do chef, já que Edu é apontado como um dos maiores faturamentos da empresa.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.