Euphoria
Euphoria (Foto: Divulgação)

A série Euphoria chegou ao final de sua primeira temporada com uma incrível marca de 530 mil telespectadores. Os números obtidos pelo drama da HBO, podem até parecer pequenos para uma série, até mesmo porque é um dos menores para uma produção em que possui a atriz Zendaya como protagonista, mas quando levamos em consideração as exibições no HBO GO, o número salta para 1,2 milhão de telespectadores, um recorde para Euphoria.

O ótimo desempenho foi devido à excelente performance digital da série, a produção teve um ganho de 31% se formos comparar ao episódio da semana anterior, e um número bem maior quando comparado ao primeiro episódio, ou seja, 160% a mais do que o obtido em junho.

O sucesso na plataforma de streaming pode ser explicado pelo seu tipo de público, a série faz mais sucesso entre o público mais jovem, esse geralmente é mais adepto ao sistema de vídeos On Demand.

Euphoria só fica atrás do maior sucesso da HBO, Game of Thrones, no que diz respeito à divulgação e alcance nas redes sociais, fato que demostra a grande adesão do público jovem à série.

A série é uma mistura entre sexo, drogas e redes sociais, e vem mostrando boa parte da realidade dos jovens em diversos cantos do mundo. Todos esses fatores somados a brilhante interpretação de Zendaya, dá a série da HBO um status de queridinha entre o público na faixa de 16 a 30 anos.

A combinação mostrada em Euphoria não é nova, nem no cinema, tampouco na televisão, mas o modo de abordagem, vem conquistando público e alavancando a audiência.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui