Tom Payne e Michael Sheen em Prodigal Son (Imagem: Divulgação)

Prodigal Son“, a nova série de drama policial da Fox, estrelada por Tom Payne (The Walking Dead) e Michael Sheen (The Queen), estreou no dia 23 de setembro e tem se mantido líder em audiência entre o público adulto. E agora, para quem gostou da produção, uma boa novidade. A série acaba de ganhar nove episódios adicionais para a primeira temporada. Assim, ela passa a ter 22 episódios.

Criada por Chris Fedak (Chuck) e Sam Sklaver (Deception), a trama acompanha o psicólogo criminal Malcolm Bight (Payne) que auxilia a polícia de Nova York a desvendar crimes. No entanto, o seu grande sucesso se deve ao fato dele ser filho do Dr. Martin Whitly (Sheen), um dos maiores assassinos em massa da cidade.

O elenco da série conta com Tom Payne, Michael Sheen, Lou Diamond Phillips, Halston Sage, Aurora Perrineau, Frank Hats, Keiko Agena e Bellamy Young.

Confira o trailer e conheça a história:

No Rotten Tomatoes, “Prodigal Son” possui críticas diversas. Para o público, a série, até o momento, tem uma aprovação de 87%, com base em 157 classificações. Já para a crítica especializada, a recepção da produção é um pouco menor. Em 21 avaliações, ela possui 62% de aceitação.

“É um drama de fórmula padrão, que nunca entra em ação, e não posso deixar de pensar que ‘Prodigal Son’ poderia ter sido muito mais fascinante, dado o assunto e a presença de [Michael] Sheen”, avalia Michael Starr, do New York Post.

“Prodigal Son é uma saga sinistra, escorregadia e às vezes boba de serial killer, pontuada por uma divertida performance de Michael Sheen”, diz Matt Fowler, do IGN Movies. “Prodigal Son pode não ter o conceito mais original, mas o diabo está nos detalhes e os detalhes desde show tem alguma promessa”, anuncia Kaitlyn Booth, do Bleeding Cool.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui