Primeiras imagens de Penny Dreadful: City of Angels são divulgadas; confira

Natalie Dormer aparece na primeira imagem de Penny Dreadful: City of Angels; série não tem previsão de estreia (Imagem: Divulgação / EW)

O esperado spin-off de Penny Dreadful está prestes a chegar na televisão americana. Com o subtítulo de City of Angels, a história acaba de ganhar suas primeiras imagens. Nos cliques em questão, que foram divulgadas pelo canal Showtime através do Entertainment Weekly, a atriz Natalie Dormer tem grande destaque (a segunda imagem você vê no final desta publicação).

Até o momento, não foi divulgada a data de estreia do seriado, mas o lançamento deve acontecer ainda em 2020. A notícia de que o seriado original ganharia uma sequência foi anunciada no final do ano passado e esperava-se que a estreia acontecesse em 2019, o que acabou não acontecendo. John Logan, criador, produtor e escritor de Penny Dreadful, estará presente.

O spin-off, no entanto, não será uma continuação direta das histórias contadas na série original. A trama tratará de uma expansão desse universo sobrenatural e se passará em 1938, na cidade de Los Angeles, historicamente um local importante da cultura mexicana. De acordo com a Variety, o foco principal dos episódios será no embate entre pessoas que servem ao diabo e outros personagens conectados à divindade Santa Muerte.

Além de Dormer (Game of Thrones), o elenco também contará com as presenças de Daniel Zovatto (Fear the Walking Dead), Nathan Lane (American Crime Story), Lorenza Izzo, Rory Kinnear (007: Quantum of Solace). Jessica Garza (The Purge) e Johnathan Nieves (Shameless). Novas informações sobre a produção devem ser divulgadas em breve.

A série original

Penny Dreadful teve três temporadas na televisão americana, sendo exibida entre 2014 e 2016. A história acabou fazendo um grande sucesso entre os fãs da séries da TV paga dos Estados Unidos e teve os atores Eva Green, Timothy Dalton e Josh Hartnett nos papeis principais.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.

bostancı escort