Primeiras impressões detonam filme Mulher-Maravilha 1984

Gal Gadot como Mulher Maravilha
Gal Gadot como Mulher Maravilha (Divulgação)

Um dos filmes mais aguardados do próximo ano, o filme Mulher-Maravilha 1984, sequência da história iniciada em 2017, com a atriz Gal Gadot como intérprete da personagem principal, já teve sua primeira exibição-teste. Ao menos, é o que diz o site de notícias de entretenimento CinePOP. E, segundo o portal, as primeiras impressões sobre o filme não foram positivas.

O site informou que um dos espectadores que participaram da exibição-teste elogiou os visuais e as cenas de ação do filme. Entretanto, isso não segura, para o espectador, o restante do filme, que “simplesmente não funciona”. Para completar, o espectador afirma que “parece tirada de um desenho para criança” a história envolvendo o personagem Maxwell Lord.

Em meio a isso, também não funciona, conforme o espectador, o retorno de Steve Trevor. Para completar, “vilões ruins, uma história bagunçada e um plot bobo fazem desse filme uma confusa continuação. Uma tristeza”, diz o espectador. As informações vão contra todo o burburinho e toda a propaganda feitos até então para o filme. Por conta disso, a atriz Gal Gadot esteve na CCXP 2019, em São Paulo, para promover o filme.

E, durante sua presença, chamou atenção a informação sobre uma inesperada mudança para a sequência do filme. A atriz explicou que sua personagem não usará mais a espada e também seu escudo e também apresentou uma justificativa para essa alteração, que passa pela ideia de abandonar um lado mais agressivo.

“A Mulher-Maravilha não carrega uma arma. Nossa intenção foi abandonar a espada, pois havia uma ideia muito agressiva nela. Se você tem uma espada, significa que você tem que usá-la. Nós queríamos abandonar isso! E também não sentimos que o escudo era necessário. Ela é uma deusa, sabe lutar e é muito forte. Ela tem habilidades, então não era necessário. Ela tem o bracelete, o laço e a tiara. E é isso”, disse a atriz, conforme entrevista registrada pelo site de notícias de entretenimento CinePOP.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort