Primeiras reações ao filme 1917 indicam incrível potencial para [Descubra]

1917 (Divulgação)

Filmes de guerra não são a praia de muita gente, pelos mais variados motivos. Porém o novo longa 1917 do diretor Sam Mendes, responsável também pelo sucesso Skyfall, está conquistando a crítica internacional e sem dúvida merece uma chance, especialmente agora que as primeiras reações acabaram de sair.

A produção segue dois soldados britânicos durante a Primeira Guerra Mundial, George McKay e Dean-Charles Chapman, que precisam cruzar várias linhas inimigas para entregar uma mensagem que impedirá que mais de mil homens caiam em uma armadilha que resultará em morte certa. A inspiração veio de uma história que o avô de Mendes lhe contou sobre suas experiências durante a guerra.

O elenco de peso inclui Benedict Cumberbatch, Richard Madden, Mark Strong, Andrew Scott, e Colin Firth. 1917 foi gravado de forma a parecer um grande plano sequência, sem cortes visíveis. O elemento técnico foi um dos mais elogiados por aqueles que já puderam conferir o título em primeira mão, e o potencial para várias indicações ao Oscar é enorme.

Obra-prima

1917 é uma jornada emocionante, eletrizante e imersiva no coração da guerra. É excepcional do ponto de vista técnico, e mesmo assim incrível em sua simplicidade. Sam Mendes e Roger Deakin criaram uma experiência cinematográfica hipnótica que é ao mesmo tempo emocionante e animadora”, Edgar Wright.

O filme não é para os fracos de coração. Uma montanha-russa de ansiedade inesquecível. Sam Mendes e Roger Deakins se superaram. Um filme realmente único que coloca o espectador dentro da guerra e nas linhas de frente. Algo que tem que ser visto no cinema”, Scott Menzel.

O longa é uma realização de tirar o fôlego possível apenas com um diretor incrivelmente talentoso. O épico audacioso de Sam Mendes combina a cinematografia perfeita de Deakins, a trilha sombria de Newman e o ótimo George McKay provando que 1917 é cinema no seu melhor”, International Film Critique.

A produção precisará enfrentar concorrência fortíssima com títulos como Coringa, História de um Casamento e O Irlandês, e quem realmente acabará na lista de nomeados, só o tempo dirá. A estreia no Brasil acontece somente em 20 de fevereiro de 2020.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort