Primeiras reações de Vingadores: Ultimato vão de “espetacular” até “uma obra prima”

Ontem (22), aconteceu em Los Angeles o evento oficial de estreia de Vingadores: Ultimato, e apesar de ainda existir o embargo para a publicações de críticas sobre o filme, a Marvel e a Disney permitiram que os felizardos que assistiram ao filme compartilhassem as suas primeiras reações.

Obviamente, não há spoilers nessas breves e imediatas opiniões compartilhadas logo depois do fim da primeira projeção. É claro que o mundo está no seu limite emocional com a estreia mundial desse filme, e qualquer opinião antecipada pode estabelecer ainda mais o termômetro do que está por vir.

A boa notícia é que todos os fatores parecem confirmar que o filme está a altura de suas complexas exigências, e que estaríamos diante de uma grande sequência, que entrega um encerramento brutal para uma aventura iniciada pelo Universo Cinematográfico da Marvel em 2008, com Homem de Ferro.

Nas diversas redes sociais (principalmente no Twitter), é possível encontrar com toneladas de comentários de jornalistas e influenciadores digitais que assistiram ao filme nos Estados Unidos. Nem todos os comentários estão livres de spoilers, e é por isso que não compartilhamos tais notas nesse post. Logo, recomendamos muita precaução na busca de opiniões caso queira manter o efeito surpresa.

 

 

De “espetacular” até “uma obra prima”

 

 

De qualquer forma, parece haver um consenso que Vingadores: Ultimato é um filme no mínimo espetacular, na opinião de quem já assistiu, obviamente. É claro que temos que considerar que essas primeiras impressões sempre são muito empolgadas (até demais em alguns casos), já que são convidados para o evento de estreia, e sentir o seu ego massageado é um boost para comentários positivos.

E, levando em conta que boa parte dessa audiência do evento de estreia era composta também por celebridades que estão qualificando o filme como “uma obra prima”, é no mínimo sensato manter as expectativas altas, mas ter a ciência que o conceito de “obra prima” pode variar de pessoa para pessoa.

Falta muito pouco para a estreia global de Vingadores: Ultimato. O meu conselho: abandona as redes sociais até assistir ao filme. O cenário atual é realmente explosivo, e o arsenal de spoilers vai aumentar nas próximas horas.

 

bostancı escort