A CW acaba de liberar a sinopse oficial da quinta temporada de Supergirl (Reprodução)
A CW acaba de liberar a sinopse oficial da quinta temporada de Supergirl (Reprodução)

O canal americano CW está prestes a estrear mais uma temporada de uma das séries que mais fazem sucesso na atual ‘safra’ do canal. O quinto ano de Supergirl chega na telinha da emissora norte-americana no próximo dia 6 de outubro. Para diminuir (ou, quem sabe, aumentar) a ansiedade dos fãs, foi divulgada a sinopse oficial do primeiro episódio da nova leva, que será dirigido por Jesse Warn e escrito por Nicki Holcomb e Derek Simon.

O capítulo vai se chamar “Event Horizon” e mostrará a surpresa de Kara, personagem interpretada pela atriz Melissa Benoist, ao descobrir que a CatCo tem um novo dono. E não para por aí: além disso, ele trouxe para a equipe uma jornalista bastante famosa. Enquanto isso, novos casais aparecem e os relacionamentos serão explorados. Por fim, J’onn J’onzz (David Harewood) receberá uma inesperada visita.

Também foi divulgado um trailer estendido da nova temporada do seriado. Nas imagens, é possível ver o grande destaque de Meia-Noite, a nova vilã que será interpretada pela atriz Jennifer Cheon Garcia. O vídeo também destaca a raiva de Lena Luthor (Katie McGrath), a mudança do uniforme da protagonista e a aparição de Monitor (LaMonica Garrett).

Saiba mais sobre Supergirl

Supergirl chegou na televisão americana em outubro de 2015. Naquela ocasião, a série era exibida pela CBS, uma das maiores emissoras dos Estados Unidos. O relacionamento do seriado com o canal acabou não tendo uma longa duração. Depois de apenas uma temporada exibida, ele foi transferido para a CW, se tornou oficialmente parte do Arrowverse (Universo Arrow) e segue fazendo sucesso por lá.

A mocinha Kara Zor-El, a Supergirl, é interpretada por Melissa Benoist. O elenco da produção ainda conta com a participação dos atores Mehcad Brooks, Chyler Leigh, Jeremy Jordan, David Harewood e Katie McGrath. Veja abaixo o trailer estendido da quinta temporada do seriado.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui