Eu Nunca: Série adolescente baseada na vida de atriz indiana ganha teaser na Netflix

Maitreyi Ramakrishnan
Maitreyi Ramakrishnan (Reprodução)

O elenco da extinta série The Office já demonstrou ter inúmeros talentos. Enquanto John Krasinski aposta em seu talento como diretor e roteirista, com Um Lugar Silencioso, e Um Lugar Silencioso – Parte 2, Mindy Kaling, que interpretou a personagem Kelly na série, também está com seus projetos fora da atuação.

Mindy criou a série Never Have I Ever, da Netflix, que no Brasil ganhou o nome de Eu Nunca. A comédia mostra o dia a dia de Devi (Maitreyi Ramakrishnan), uma estudante do ensino médio, que tem pouquíssima paciência e vive situações complicadas dessa faixa etária. O programa é baseado na vida da própria autora.

Kaling realizou uma chamada de elenco aberta em todas as regiões dos Estados Unidos para achar uma garota que pudesse desempenhar o papel central de Devi e, depois de analisar mais de 15.000 envios, ela finalmente chegou ao nome de Maitreyi Ramakrishnan, de 17 anos., que faz sua estreia na TV.

“Ei deuses, é Devi Vishwakumar, sua garota hindu favorita no vale de San Fernando”, diz a personagem na primeira cena, enquanto ora diante de um santuário hindu. “O que está aparecendo?”, pergunta.

O piloto mostra o primeiro dia de aula e a protagonista quer ter a oportunidade ir a uma festa com álcool e drogas pesadas, para que ela possa receber um pouco e recusar educadamente. Ela também deseja ter menos pelos no corpo e um namorado que não seja nerd.

Mandy Kaling foi notícia recentemente ao comprar uma mansão que pertenceu a Frank Sinatra, em Malibu. O imóvel adquirido por quase 10 milhões (cerca de 43 milhões de reais) de dólares tem sete quartos, nove banheiro, e uma piscina com arquitetura no estilo art déco. O mais interessante é que a atriz de 40 anos parece ter pechinchado bastante até conseguir chegar ao preço final que comprou a casa, já que ela foi colocada à venda por cerca de 13 milhões de dólares (mais ou menos 58 milhões de reais). Eu Nunca chega à Netflix em 27 de abril. Veja o vídeo abaixo: