Primeiro teaser da série Little Fires Everywhere, com Reese Witherspoon

Little Fires Everywhere (Youtube/Reprodução)

Depois de um primeiro anúncio em junho, o streaming Hulu finalmente liberou o teaser trailer da série Little Fires Everywhere, estrelada por Reese Witherspoon e Kerry Washington, além de divulgar também a data de estreia.

A nova produção chega à telinha no dia 18 de março de 2020, baseada no best seller da autora Celeste Ng. O vídeo, que pode ser conferido no fim do post, tem duração de cerca de 15 segundos e cenas rápidas com a narração: “Todos nós temos partes que nos assustam”, admite a personagem de Witherspoon, Elena Richardson, e ainda: “Nós não podemos não olhar para quem realmente somos”.

Adaptada por Liz Tigelaar, Little Fires Everywhere foca na aparentemente perfeita família Richardson, que vive no subúrbio de Ohio nos anos 90, e em como a chegada de uma mãe, vivida por Washington, e sua filha mudam a vida de todos. A história irá explorar o peso dos segredos, temas como identidade, arte, a força incontestável da maternidade e como seguir as regras não é garantir de impedir que desastres aconteçam.

Drama

A personagem de Washington, Mia Warren, é uma artista e mãe solteira que se muda para o bairro com a filha Pearl e precisará enfrentar complicadas verdades quando uma batalha legal divide a cidade. Joshua Jackson vive o marido de Elena, Bill, um advogado viciado em trabalho que assume um caso que diz respeito profundamente à sua família. Rosemarie DeWitt será Linda, uma amiga de Elena que adota uma bebê com seu marido Mark (Geoff Stults).

A bebê acaba sendo revelada como sendo filha da personagem Bebe Chow, que trabalha com Mia no mesmo restaurante. Depois de entregar a filha em um momento de desespero pela sua segurança, ela agora fará de tudo para recuperá-la, o que colocará todos os envolvidos em lados diferentes da batalha judicial. Confira o trailer abaixo:

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort