Não existe melhor momento para visitar Beverly Hills do que no próximo verão. Fato.

A Fox definiu que o (pseudo) revival de Beverly Hills 90210 estreia nos Estados Unidos em 7 de agosto (quarta-feira). O event series com seis episódios chamado BH90210 conta com os membros do elenco original da série (Jason Priestley, Jennie Garth, Ian Ziering, Gabrielle Carteris, Brian Austin Green, Tori Spelling e Shannen Doherty) interpretando versões exageradas deles mesmos na vida real, com histórias inspiradas em suas vidas reais e relacionamentos.

Depois de ficarem esse tempo todo separados após o fim da série original há 19 anos, os membros o elenco de Beverly Hills 90210 se reúnem para tentar engrenar um reboot da série. Mas tudo fica bem mais divertido quando eles decidem fazer um reboot deles mesmos, revisando primeiros amores, velhos romances, amizades e iniamizades, com um elenco icônico (que o mundo viu crescer junto) tentar seguir em frente depois de tanto tempo.

O retorno de BH90210 acontece depois da recente morte de um dos membros do elenco, Luke Perry, que sofreu um ataque cardíaco em março. Perry não havia assinado com o projeto da Fox, e havia a esperança que ele participasse de pelo menos um episódio da nova série.

Por fim, temos o primeiro teaser de 30 segundos que aposta na nostalgia dos fãs da série, onde o elenco se reúne para ler o primeiro script do projeto (não no Peach Pit, infelizmente).

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui