Primeiro teaser de The L Word Generation Q apresenta novas personagens; Confira

The L Word: Generation Q
Primeiro teaser de The L Word: Generation Q apresenta novos personagens (Imagem: Reprodução/YouTube)

The L Word: Generation teve seu primeiro teaser divulgado na última quinta-feira (22). A série é um revival da produção LGBTQ, The L Word, e se tornou muito popular nos Estados Unidos, garantindo uma ótima audiência ao canal Showtime.

As imagens mostram as novas personagens, assim como os novos casais vividos pelas atrizes Arienne Mandi, Leo Sheng, Jacqueline Toboni e Rosanny Zayas. Também foi confirmada a volta das atrizes da série original, Jennifer Beals, Katherine Moennig e Leisha Hailey, elas irão viver novamente as personagens, Bette, Shane e Alice. A prévia apresenta ainda as novas personagens, Micah, Didi, Sarah e Dani.

Dani Nùnez, uma executiva calculista e ambiciosa, será interpretada pela atriz Arienne Mandi. Já Micah Lee, que na série é um professor trans que demostra ter medo se ser vulnerável, é interpretado pelo ator transgênero Leo Sheng.

Sarah Finley, vivida por Jacqueline Toboni, vive uma luta pessoal a fim de conciliar sua religião com a sua orientação sexual. E terminando a lista dos novatos: Sophie Suarez, uma produtora de televisão, que por ter um coração grande, acaba colocando as necessidades dos outros na frente das suas, o papel será interpretado por Rosanny Zayas.

A série original The L Word foi ao ar entre os anos de 2004 a 2009 no Showtime, e a sua história era um misto entre amor, sexo e mercado de trabalho para a população LGBTQ em Los Angeles, no estado da Califórnia, nos Estados Unidos.

A estreia do revival ainda não foi definida pelo canal Showtime, mas conforme especulações, a data deve ficar entre os meses de setembro e novembro, exatamente no outono dos Estados Unidos.

https://youtu.be/t7wDg_G9GMU

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort