Nicolas Cage
Nicolas Cage (Imagem: Divulgação)

Primmal, terror estrelado por Nicolas Cage, ganhou a sua primeira imagem recentemente, na qual mostra o famoso ator em uma das cenas do novo longa, que conta com a direção de Nick Powell e será lançado direto para as plataformas de Video On Demand (VOD), e disponível a partir do dia 08 de novembro. 

Na trama, Cage interpreta um caçador que reservou a passagem para um cargueiro hispânico com destino para Amazônia e que transporta animais exóticos e mortais em seu carregamento, que ainda conta com um assassino político sendo extraditado de maneira secreta para os Estados Unidos, que acaba soltando todas as criaturas perigosas do cativeiro instaurando o caos dentro do navio. 

A produção conta com ainda com com Famke Janssen, Kevin Durand e Michael Imperioli no elenco. 

Jiu Jitsu

Em tempo, Nicolas Cage vai estrelar um filme com um enredo no mínimo inusitado, que misturará artes marciais com invasão alienígena, de acordo com o site Deadline. Intitulado Jiu Jutsu, o longa é inspirado nas histórias em quadrinhos de mesmo nome. 

Na história, o personagem de Cage é o líder de um grupo de lutadores profissionais das artes marciais que tem como seus maiores rivais alienígenas que tentam dominar o planeta por décadas. 

A direção fica por conta Dimitri Logothetis, o mesmo de Kickboxer: A Retaliação, e o  roteiro será  assinado por Jim McGrath. Além de Cage, o longa traz também Frank Grillo (Vingadores: Ultimato) e Tony Jaa (Velozes e Furiosos 7), no elenco.

Em março deste ano, Nicolas Cage estampou as publicações da mídia especializada em celebridades, após se casar com uma maquiadora, em Las Vegas. De acordo com o ator, ele estava bêbado demais quando assinou os papéis da união, que durou apenas quatro dias. 

Nicolas Cage em Primmal
Nicolas Cage em Primmal (Veja Também: Divulgação)

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui