Príncipe Harry e Meghan Markle estão envolvidos com projeto secreto em Hollywood

Príncipe Harry e Meghan Markle
Príncipe Harry e Meghan Markle (Divulgação)

Afastados da realeza britânica, o príncipe Harry e a duquesa de Sussex Meghan Markle, estariam desenvolvendo um projeto para Hollywood.  O casal, que foi tema de uma recente e polêmica biografia, seriam agora os produtores executivos de uma nova atração, de acordo com a Variety.

Sem especificar a natureza e nem o formato do projeto, a revista fala de uma reunião entre o casal real e executivos da NBC Universal, possivelmente intermediada por conexões de Meghan Markle feitas nos tempos da série Suits, seu último papel como atriz, antes de se casar com um membro e fazer parte da realeza britânica.

 Entretanto, esta seria apenas uma das reuniões que os dois andam tendo com estúdios interessados na ideia. A Variety coloca como improvável a possibilidade de Markle voltar a atuar.

A duquesa de Sussex aposentou-se da atuação profissional quando entrou para a família real em 2018, assim como também se naturalizou cidadã britânica. Após trocarem a Europa pelo Canadá, Meghan fez uma participação como narradora no documentário “Elephants” a convite da Disney para a plataforma de streaming Disney+.

Com passagens pelo cinema e TV ela atuou em mais de trinta produções, incluindo as séries Fringe (2009); Castle (2012) e Suits, na qual trabalhou por sete anos antes de aposentar-se.

Irritada?

Após renunciar o seu posto na família real britânica, Meghan Markle não estaria nada contente com os convites de papéis que estaria recebendo nesta volta a Hollywood. A atriz acredita que com a crescente no seu nome ao se tornar um nome importante entre a realeza britânica, esperava ser recebida de forma mais calorosa e escalada para grandes papéis.

De acordo com uma fonte ouvida pela revista Heat World, Markle estaria irritada com as propostas que vem recebendo. “Meghan realmente esperava escolher seus papéis no cinema e outras ofertas interessantes, mas tem sido um pouco difícil. Parece que alguns diretores de elenco estão com medo da negatividade em torno dela e da decisão de Harry de deixar a Família Real”, disse uma fonte da publicação.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

ankara escort