Logo da Netflix
Logo da Netflix (Reprodução/Facebook – Netflix)
ANÚNCIO

Depois de anunciarem formalmente o acordo de afastamento dos compromissos da família real do Reino Unido, o casal formado pelo Príncipe Harry e pela Duquesa de Sussex, Meghan Markle, pode ter novos compromissos pela frente. Entretanto, desta vez, com o meio artístico. Começaram as especulações sobre o envolvimento dos dois com a produção de conteúdos originais para serviços de streaming, como a Netflix.

Isso já está ocorrendo com Barack Obama, ex-presidente dos Estados Unidos, que tem um acordo com a Netflix para a produção de conteúdo original. Por conta disso, começou-se a cogitar a possibilidade do casal real também entrar em um acordo com a Netflix, para o mesmo tipo de produções. Ted Sarandos, chefe de conteúdo da Netflix, disse em entrevista ao Daily Mail que poderia fazer um acordo com o príncipe e a duquesa.

“Quem não estaria interessado? Sim, com certeza”, disse Ted Sarandos ao Daily Mail. Vale lembrar que Meghan Markle já teve participação no meio artístico, atuando em produções como a série Suits. Entretanto, a fase final da trama não contou com a presença da atriz Meghan Markle, responsável por viver a personagem Rachel Zane. Por seu compromisso com a família real, ela acabou não integrando a fase final da série.

Em conversa com o site de notícias de entretenimento Cinema Blend, o criador da atração Suits, Aaron Korsh, contou que sequer tentou convidar a duquesa para os últimos episódios. “Eu pensei em pedir e pensei até em usar gravação de áudio para termos algo. No fim, eu pensei que eu iria respeitar a nova vida dela e não colocaria ela nessa posição ao ter pedido. Nós decidimos não fazer isso e então eu não pedi”, disse o criador.

Ainda não houve nenhuma informação sobre o envolvimento do Príncipe Harry e da Duquesa de Sussex, Meghan Markle, com o meio artístico. O público aguarda mais informações em breve. E, com a revelação do afastamento do casal dos compromissos da família real, os fãs já pedem um spin-off ou novos episódios de Suits com Meghan Markle. Nada a respeito disso também foi confirmado oficialmente.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui