Príncipe William revela motivo pelo qual não vai assistir a Tiger King

Príncipe William revela que não assistirá Tiger King, da Netflix (Imagem: Reprodução / Netflix)

príncipe William participou do especial de comédia Night In, da BBC, e durante sua conversa com o ator Stephen Fry, o neto da rainha Elizabeth revelou que não pretende assistir à série documental Tiger King, conhecida no Brasil como A Máfia dos Tigres, da Netflix

A produção converteu-se em um fenômeno de audiência (especialmente no mundo de fala inglesa) ao apresentar aquilo que ficou conhecido como Máfia dos Tigres e a história de Joe Exotic.

De acordo com o príncipe de Gales, o motivo para rejeitar a atração é porque costuma evitar programas sobre realeza.  Quem sugeriu a série a William foi o próprio Stephen Fry, após o membro da família real requisitar indicações para assistir na quarentena. “Um pessoal me disse que ‘Tiger King’ é boa”, disse o comediante. “Eu tendo a evitar programas sobre a realeza”, respondeu William.

Fry e William ainda conversaram sobre história, quando o comediante, que é autor de diversos livros sobre história, comentou: “Eu sei um pouco sobre reis e rainhas, o que deve ser o seu forte”, brincou. “É o que todo mundo acha, mas não”, respondeu William.

A série documental A Máfia dos Tigres que fez sucesso na Netflix, chegando a figurar os primeiros lugares do ranking entre as produções mais vistas da Europa no último mês de março, e que chocou muita gente.

A produção acabou surpreendendo por contar com uma audiência inesperada pelo serviço de streaming, e foi beneficiada pela quarentena imposta após a pandemia do COVID-19, com o isolamento social.

Com o sucesso da série, a Netflix decidiu produzir mais um episódio e divulgou o especial no último dia 12 de abril. Apresentado por Joel McHale, de Community, o episódio intitulado The Tiger King and I mostrar entrevistas com diversas pessoas mostradas na série documental do serviço On Demand.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort