Prisão de astro de Supernatural pode afetar final da série?

Supernatural
Ator Jared Padalecki como o personagem Sam Winchester em cena da série Supernatural (Reprodução/The CW Television Network)

Após a confusão envolvendo o ator Jared Padalecki, responsável por interpretar o personagem Sam Winchester na série de TV Supernatural, exibida pela emissora norte-americana The CW, muitos se preocupam com o fim da trama. A prisão do astro pode afetar o final da série, que já está exibindo sua última temporada? Embora ainda não tenha ocorrido um pronunciamento oficial dos responsáveis, o site de notícias de entretenimento TV Line falou sobre o caso.

O veículo apontou possíveis repercussões do processo movido contra o ator no momento de gravação e exibição do ciclo final da série. Uma fonte consultada pelo TV Line indicou que a prisão do ator não deve afetar em nada a produção dos episódios da 15ª temporada. Com isso, a trama não será impactada e última temporada de Supernatural poderá ser concluída normalmente. Entretanto, nenhuma informação oficial foi divulgada a respeito.

Por outro lado, o site de notícias TV Line não informou se a prisão poderá causar algum impacto no reboot da série Walker, Texas Ranger, que está sendo desenvolvida atualmente também pela CW. Na trama, Padalecki viverá o personagem central, feito antes pelo famoso ator Chuck Norris. A série já está em fase de desenvolvimento pela emissora, entretanto, não se sabe em que pé está a produção, mais exatamente.

Vale lembrar que Norris conquistou os holofotes com essa série, transmitida originalmente pela CBS. A produção Walker, Texas Ranger (também conhecida pela versão traduzida para o português, chamada de Chuck Norris: O Homem da Lei) ajudou a consagrar o ator e se tornou uma famosa série policial estrelada por ele. A trama esteve no ar entre os anos de 1993 e 2001, somando oito temporadas. Agora, o reboot seguirá com o intérprete de Sam Winchester em Supernatural.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort