Processo de refilmagem teria afetado qualidade do longa Aves de Rapina

Pôster do filme Aves de Rapina com a personagem Arlequina (Imagem: Divulgação)

Sob responsabilidade da diretora Cathy Yan, o filme Aves de Rapina, previsto para estrear em 5 de fevereiro de 2020, está se tornando uma das produções mais aguardadas entre os próximos lançamentos. Entretanto, nem tudo são flores quando se trata da atração. Isso porque, de acordo com o site de notícias de entretenimento We Got This Covered, a produção passou por momentos conturbados.

Entre esses momentos, a principal questão é com relação ao primeiro corte bruto feito para o longa. De acordo com o WGTC, a versão inicial não agradou e, por isso, o diretor Chad Stahelski foi chamado para realizar um processo de refilmagens, que afetou a qualidade do longa Aves de Rapina. E afetou para melhor, como explica o WGTC.

Segundo o portal, as novas filmagens trouxeram uma mudança drástica e positiva, levando o filme a uma estética mais voltada para o público adulto, sobretudo por conta do sucesso angariado com o filme Coringa, de Todd Phillips, que está encerrando sua passagem pelos cinemas ao redor do mundo. As informações obtidas pelo WGTC apontam que a mudança realizada com Aves de Rapina vai entregar ao público um filme significativamente melhorado.

Entretanto, para sabermos se isso realmente ocorreu e vermos de que modo o filme chegará para o público aos cinemas, será preciso aguardar a estreia da produção. Enquanto isso, a DC Comics e a Warner Bros. Pictures (estúdio responsável por adaptações da DC) seguem dando andamento a demais trabalhos. Entre eles, a série Harley Quinn (Arlequina), que chega ao serviço de streaming DC Universe.

A série de animação conta com a atriz Kaley Cuoco dublando a personagem central, que dá título à trama. Responsável por interpretar a personagem Penny Hofstadter na série The Big Bang Theory, Cuoco agora é responsável por emprestar sua voz à versão em desenho animado de Arlequina, que já está disponível para os assinantes da plataforma de streaming DC Universe. Vale lembrar que a produção é dedicada ao público adulto.