Procon orienta assinantes sobre o que fazer após falhas do HBO Go

HBO
HBO (Foto: Divulgação)

Nos últimos dias, os fãs de Game of Thrones e assinantes do streaming HBO Go, têm reclamado bastante do serviço, por conta das falhas que têm ocorrido no horário da série, que é das 22h às 23h. Agora, o Procon-SP recomendou que essas pessoas lesadas procurem a empresa para reclamar. O assinantes ainda ganham direito de cancelar o serviço ou pedir um desconto, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

O problema ocorre porque muitas pessoas assistem ao seriado ao mesmo tempo, então o serviço HBO Go não aguenta essa quantidade enorme de espectadores, gerando as falhas. Mais de 20 casos foram registrados só em São Paulo. No último domingo, os assinantes usaram o Twitter para reclamar da falta de serviço do streaming, e até debocharam da falha. “Não para de passar vergonha! Todo domingo é a mesma coisa”, reclamou um. “Eu quero meu EP 04!! Vamos linda liberar essa negócio logo. É quase 40 reais para um desserviço”, disse um outro.

Game of Thrones

Para os fãs da série que conseguiram assistir o último episódio, puderam conferir uma cena chocante da personagem Brienne sendo abandonada por Jaime, após ter dormido com ele. Para o Entertainment Weekly, a atriz Gwendoline Christie falou sobre a cena íntima que teve que gravar com Nikolaj Coster-Waldau. “Eu recebi um texto do Nicolaj só rindo. Eu respondi com um emoji de nojo. Tão moderno. Nós tivemos que ter algumas conversas. ‘Agora, você vai ser muito profissional quanto a isso…’Mas eu me importo tão profundamente com a personagem, então era importante para mim que [a cena] fosse bem tratada e eu acho que foi”, explicou.

Ela também falou sobre sua cena mais marcante na produção de sucesso. “Eu acho que a cena em que ela foi feita cavalheira. O significado conceitual que ela tem para mim. Eu pensei tanto nisso. É emotivo para a personagem conseguir algo que ela quer e é reconhecido. Também tem a possibilidade de igualdade, toda essa luta e fazer o que é honorável. Brienne sente que, de alguma forma, é um reconhecimento de tudo isso e que o corpo que ela tem não importa; são os atos que fez e como ela se comportou que foram reconhecidos na forma mais alta possível”, afirmou.

bostancı escort