Produção de 007: Sem Tempo Para Morrer desembolsa uma bolada por ESTE motivo

007 – Sem Tempo Para Morrer (Divulgação/ Entertainment Weekly)

De todas as coisas que a Coca-Cola serve além da sua principal função: beber, uma é bem conhecida dos sets de filmagens de Hollywood. O refrigerante, surpreendentemente, é utilizado para impedir derrapagens, truque muito comum para cenas mais arriscadas, mas nada superou o uso da artimanha em uma sequência de 007: Sem Tempo Para Morrer.

Em entrevista à revista Total Film, Lee Morrison, responsável pelas lutas e perseguições do próximo filme de James Bond revelou que foi necessário dispor de 8 mil galões da bebida para auxiliar o dublê em uma cena de ação. A ideia era que o líquido impedisse a motocicleta de escorregar no solo de Matera, na Itália. 

Segundo Morrison, a cena de ação consistia no dublê passando em uma moto há 100 km/h, através de uma rampa, que o faria passar por cima de um muro e caindo em queda livre de 7 metros direto em uma rua de paralelepípedo. E a Coca-Cola teve a incumbência de garantir que todo esse circuito fosse cumprido com segurança sem que ninguém se machucasse.

“Coca-Cola é muito eficiente para evitar derrapagens e coisas assim. Eu já fiz isso em outros filmes, mas nunca usamos tanto refrigerante. Sem contar que, depois que você lava a rua para tirar a Coca do chão, ela fica parecendo mais limpa do que nunca”, disse o coordenador, que acrescentou que a produção precisou desembolsar 60 mil euros (equivalente a cerca de R$ 400 mil) em refrigerante para realizar o trabalho.

Adiado por duas vezes, devido a pandemia do coronavírus, 007: Sem Tempo Para Morrer, marca o último filme do agente que será interpretado por Daniel Craig. A nova data da estreia do longa de ação está previsto para acontecer em abril de 2021.

Léa Seydoux, Ralph Fiennes, Ana de Armas, Naomie Harris, Rami Malek, Ben Whishaw, Christoph Waltz, Jeffrey Wright, Lashana Lynch, Rory Kinnear, Dali Benssalah, David Dencik e Billy Magnussen completam o elenco da produção que conta com a direção de Cary Joji Fukunaga (Beasts of No Nation), também responsável pelo roteiro junto com Robert Wade e Neal Purvis e Phoebe Waller-Bridge.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

ankara escort