Produção de Missão: Impossível 7 se envolve em polêmica novamente

Missão Impossível (Reprodução)

Missão: Impossível 7 é um dos vários filmes que sofreram atrasos em suas filmagens por conta da pandemia. O longa metragem está tentando retomar as gravações do continente europeu, mas algumas decisões para manter o elenco e membros da produção longe do contágio do COVID-19 estão causando diversos problemas.

De acordo com o site Variety, dois navios da linha de cruzeiros Hurtigruten foram contratados com objetivo de hospedar os atores e a equipe de Missão: Impossível 7 em um só lugar, de forma a protegê-los de qualquer possível infecção pelo COVID-19, já que o espaço hoteleiro na área é insuficiente.

Segundo informações do sindicatos noruegueses, os dois navios estão com tripulação de trabalhadores filipinos que estão recebendo salários menores do que o mínimo estabelecido para serviços de navio. Com isso, as autoridades estão investigando o caso, mas até o momento nada foi confirmado.

Não é primeira vez que o filme estrelado por Tom Cruise se envolve em polêmica. A produção do filme chegou a destruir um ponte na Polônia durante as filmagens, o que revoltou muitas pessoas. O diretor Christopher McQuarrie, veio a publico informar que a destruição foi feita com autorização do governo.

Em agosto, um acidente de moto no set de filmagens causou um prejuízo 2 milhões de libras (cerca de 15 milhões de reais). Tal acidente causou mais atrasos na produção do filme, algo que deixou Tom Cruise furioso. Uma fonte relatou ao site The Sun: “Foi um desafio imenso planejar essa cena, custou uma fortuna e semanas e mais semanas de construção de um set, mas quando chegou o grande dia deu tudo terrivelmente errado. Foi um desafio imenso planejar essa cena, custou uma fortuna e semanas e mais semanas de construção de um set, mas quando chegou o grande dia deu tudo terrivelmente errado”.

Missão: Impossível 7 será lançado no dia 19 de novembro de 2021.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.