Produção do novo Batman com Robert Pattinson já tem data para começar; descubra

Robert Pattinson será o novo Batman. (Reprodução)

Depois de muita especulação, o ator Robert Pattinson finalmente foi confirmado como o novo Batman, em uma decisão que dividiu o público. Desde então, muito tem se especulado sobre o projeto, e agora uma data específica para o início da produção foi divulgada, dando uma ideia de quando podemos aguardar pistas, como por exemplo fotos de bastidores.

Segundo informações do site Geeks WorldWide, a nova produção que trará Pattinson como o Homem-Morcego terá início no dia 13 de janeiro de 2020, no Reino Unido. Por enquanto a informação deve ser tratada como rumor, mas essa não seria a primeira vez que um filme da franquia é filmado na terra da rainha. O enredo da produção permanece em segredo, mas sabemos que o filme irá focar em um Bruce Wayne jovem, durante seus primeiros anos como protetor da Cidade de Gotham, usando suas habilidades de detetive muito mais do que nos filmes anteriores da DC. Espera-se que esse possa ser o início de uma nova trilogia, assim como aconteceu Christian Bale. O longa estreia em junho de 2021.

Parceria

Curiosamente, Robert encontra-se envolvido no mais novo projeto de Christopher Nolan ao lado de John David Washington e Elizabeth Debicki. A trama envolve uma complexa aventura de espionagem que se estenderá por diversos países, e será a produção original mais cara da carreira do diretor. Nolan foi o responsável pela última trilogia do Batman, que é considerada por muitos fãs a melhor encarnação da história e do personagem. Sem dúvida Pattinson deve estar recebendo conselhos valiosos antes de encarar o desafio. “Tenet” chegará aos cinemas em julho de 2020.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort