Os Novos Mutantes
Os Novos Mutantes (Imagem: Reprodução/YouTube – 20th Century Fox)
ANÚNCIO

Desde que voltaram à cena as divulgações sobre o filme Os Novos Mutantes, alguns fãs começaram a se perguntar mais sobre ligações com a franquia original dos X-Men. E o assunto acabou sendo comentado por nomes como o diretor de Os Novos Mutantes, o cineasta Josh Boone. Agora, o tema voltou a ser questionado e foi alvo da produtora Karen Rosenfelt, que conversou com o site de notícias de entretenimento Digital Spy.

Uma das questões mais feitas pelos fãs é se havia uma conexão temporal entre Os Novos Mutantes e X-Men. E, na conversa com o portal, a produtora do novo filme afirmou: “É um contemporâneo atemporal. Não definimos onde estamos, mas [o filme Os Novos Mutantes] está nos dias de hoje. É contemporâneo. Não é no futuro e não é no passado”. Com isso, a conexão temporal que muitos esperavam ver não vai acontecer, ao que indicam as primeiras informações.

Entretanto, também em conversa com o Digital Spy, o diretor Josh Boone abordou outros aspectos, comentando se haverá uma conexão entre as obras. “Há referências e coisas que acontecem que fazem parte do todo maior, mas queríamos muito que ela fosse estética e autônoma por conta própria”, disse. E completou: “É muito fundamentado e muito credível, e, como filmamos em um local real, ele nunca parecerá um filme típico de quadrinhos, onde há muita tela verde, e tudo parece que há um brilho pintado de CGI nele”.

Para completar, Josh Boone ainda foi mais claro, dizendo que não há uma conexão pensada inicialmente: “Realmente estamos buscando algo que não seja um filme independente, mas um pouco mais difícil que isso. Tenho certeza de que, em algum mundo no futuro, essas coisas se conectarão, mas esses filmes permanecerão por conta própria”. Agora, resta esperar a estreia do filme, em abril, para saber o que foi preparado para a produção.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui