Amazon Prime Video
Amazon Prime Video, serviço de streaming com o qual Phoebe Waller-Bridge tem contrato de exclusividade (Imagem: Reprodução / YouTube – Amazon Prime Video)
ANÚNCIO

Os próximos trabalhos da roteirista Phoebe Waller-Bridge para o serviço de streaming Amazon Prime Video vão passar por uma mudança. O desenvolvimento não será apenas por meio do Amazon Studios, mas também, por meio de outra produtora. Mais exatamente, da produtora que está sendo criada por Phoebe Waller-Bridge. Ao menos, é o que diz o site de notícias de entretenimento Deadline.

Segundo o portal, Phoebe Waller-Bridge está prestes a inaugurar sua produtora, que deve ser chamada de Wells Street Films e vai ter sua sede na cidade de Londres, no Reino Unido. Se for confirmada, a produtora de Phoebe vem depois de muito sucesso na atual temporada de premiações, sobretudo no Emmy Awards, em setembro de 2019, quando Phoebe e sua série Fleabag se sagraram as maiores vitoriosas da noite e levaram para casa quatro prêmios.

E já foram confirmados nomes para a produtora de Phoebe Waller-Brige. O primeiro nome é o de Jenny Robins, produtora na segunda temporada de Fleabag e participante especial de Run e Killing Eve. O segundo nome já divulgado é o de Charlotte McBrearty, que foi produtora executiva de Fleabag e, antes disso, gerente de produção da mesma série, finalizada com duas temporadas.

Vale lembrar que Phoebe Waller-Bridge fechou um acordo de exclusividade com a Amazon, garantindo seu futuro. Garantindo o futuro de Phoebe na empresa, a dirigente da Amazon Studios, Jennifer Salke, informou, em um comunicado, ainda em setembro, depois do sucesso no Emmy 2019, conforme publicação da Variety, que a atriz e roteirista inglesa segue com o streaming.

“Estamos emocionados por continuar nossa parceria com Phoebe na Amazon Studios! Como é evidente em seu grande sucesso no Emmy Awards desta semana, ela é inteligente, brilhante, generosa e virtuosa em várias frentes, incluindo escrever, atuar e produzir. Fleabag foi um presente para nossos clientes do Prime Video e estamos entusiasmados com o que vem a seguir dessa mente brilhante, para deslumbrar e encantar nosso público global”, disse Salke.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui