Produtor compartilha imagem de bastidor de Avatar 2

Imagens conceituais dos novos filmes da franquia Avatar (Imagem: Divulgação)

Como mostra uma matéria do site Comic Book Movie, o trabalho em Avatar 2 foi retomado na Nova Zelândia devido ao baixo número de casos de COVID-19 no país, e isso coloca a sequência de volta aos trilhos para seu lançamento planejado para dezembro de 2021. A partir daí, espera-se que as sequências cheguem em 2023, 2025 e 2027.

Agora, o produtor Jon Landau compartilhou uma foto dos bastidores mostrando um ator de captura de performance montando o que parece ser um substituto para uma criatura subaquática de algo do tipo. A foto foi tirada no ano passado, então não é das cenas que estão sendo filmadas atualmente. Ou seja, Landau decidiu compartilhar a foto apenas para provocar os fãs sobre o que está por vir.

Na publicação o produtor escreveu: “O fotógrafo Mark Fellman tirou esta foto no ano passado da Britain Dalton durante a captura de performance subaquática nas sequências de Avatar”. Confira a imagem abaixo:

Recentemente, Landau compartilhou alguns novos detalhes da história, explicando que “Jake e Neytiri têm uma família neste filme, são forçados a deixar sua casa, saem e exploram as diferentes regiões de Pandora, incluindo gastar um pouco de tempo sobre a água, em volta da água, na água”.

O primeiro filme da franquia Avatar estreou em 2009, e revolucionou a indústria do cinema com o uso da tecnologia 3D. O longa metragem dirigido por James Cameron ficou um bom tempo em primeiro lugar na lista de filmes com maior arrecadação em bilheteria, somando mais US$ 2.789 bilhões, contudo, perdeu posto em 2019 para Vingadores: Ultimato.

Avatar se passa no futuro onde a raça humana começou a colonizar outros planetas. Uma das colônias foi construída em Pandora, onde existe um metal muito precioso. Um militar e um grupo de cientistas descobrem que a exploração pode acabar com a vida de Pandora, e assim, unindo forças com os Na’Vi, iniciam uma guerra para expulsar os humanos do planeta.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.