Produtor compartilha imagens dos bastidores de Avatar 2; Confira!

Imagem conceitual dos novos filmes da franquia Avatar (Imagem: Divulgação)

A aguardada sequência de Avatar chega aos cinemas apenas em dezembro de 2022, mas a produção continua a todo vapor. O produtor Jon Landau compartilhou duas novas imagens dos bastidores, em que mostra o set na Nova Zelândia e em uma delas traz o diretor James Cameron.

Confira:

Apesar da sinopse ainda não ter sido revelada, durante uma entrevista concedida ao RNZ em maio, Jon Landau deu algumas pistas sobre a trama de Avatar 2. O produtor o novo longa da franquia de ação e ficção cientifica segue a nova família de Jake (Sam Worthington) e Neytiri (Zoe Saldana). Ele ainda conta que o casal se esforça para manter a família unida e disse que “eles são forçados a sair de casa, eles saem e exploram . diferentes regiões de Pandora, incluindo passar bastante tempo na água, ao redor da água, perto da água”.

Landau acrescentou: “Penso, por que as pessoas recorrem ao entretenimento hoje, mais do que nunca? Eu acho que é para escapar, para escapar do mundo em que estamos, para escapar das outras pressões que eles têm em suas vidas… Eu acho que com o Avatar, temos a oportunidade de permitir que as pessoas escapem para um mundo incrível com personagens incríveis que eles irão seguir, da mesma maneira que Peter Jackson foi capaz de fazer com o Senhor dos Anéis, então é isso que estamos ansiosos para fazer”.

Além de Zoe Saldana e Sam Worthington, Sigourney Weaver, Stephen Lang, CCH Pounder, Dileep Rao e Joel David Moore também reprisam os seus personagens. Já Kate Winslet (Titanic), Cliff Curtis (Fear the Walking Dead), David Thewlis (Harry Potter) e Oona Chaplin (Game of Thrones) são as novidades do elenco das sequências.

Avatar 2 tem estreia marcada para 16 de dezembro de 2022. Já o terceiro filme chega aos cinemas em 20 dezembro de 2024, o quarto será lançado em dezembro de 2026 e o quinto em dezembro de 2028.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.