Produtor de novo filme do Ben 10 revela se o herói seria capaz de salvar o mundo do Coronavírus

Ben 10 Contra o Espaço: O Filme (Imagem: Reprodução / Cartoon Network)

Mike Patrick deu alguns detalhes a respeito do novo filme do Ben 10, intitulado Ben 10 contra o Universo: O Filme, que estreou no Cartoon Network. Em entrevista ao Splash, do portal UOL, o produtor afirmou que o herói seria ideal para salvar o mundo do coronavírus.

“Uau! Eu não sei se ele conseguiria socar um vírus. O que eu posso te dizer é que o Ben com certeza faria o seu melhor. Mas acho que ele seria capaz de unir mais as pessoas… Talvez essa fosse a solução”, explicou ele.

Apesar do longa se dirigir às crianças, Patrick acredita que os adultos também estão aptos a curtirem a animação. “Nós achamos que o filme tem algumas boas piadas, espero que seja divertido para adultos também. Se não, então acho que nós somos imaturos”, brincou aos risos.

Não ter assistido alguma das versões do desenho não é impeditivo para compreender o filme, segundo o produtor. Basta, ao menos, saber quem é Ben Tennyson e o que é o Omnitrix. “Talvez seja importante ter uma ideia básica de quem são os personagens. Um pouco de contexto. O filme tem a volta de Vilgax, então acho que é importante entender que Vilgax é perigoso. Mas não é preciso ver todos os episódios para entender o filme. Nós exploramos novos conceitos sobre o Omnitrix”, adiantou.

Ben 10 contra o Universo é o quinto filme dentro da franquia e é baseado no reboot da série de 2016. Nesta nova aventura, o herói vai viajar ao espaço onde terá que enfrentar um inimigo interestelar. Enquanto isso na Terra, Gwen e o Vô Max ficarão incumbidos a combater ameaças no nosso planeta. A série original estreou em 2005, dirigida pelo coletivo Man of Action Studios a produção encerrou-se em 2014, na temporada Ben 10: Ominiverse.

 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

ankara escort