Produtor de The Witcher fala sobre drásticas mudanças no 1º episódio

The Witcher (Reprodução)

Quem aí não aguenta mais de ansiedade para conferir a nova série da Netflix The Witcher levanta a mão! A produção estrelada pelo astro Henry Cavill será uma adaptação dos livros e games de mesmo nome, porém terá vários elementos inéditos e algumas mudanças drásticas, como adiantou um dos seus produtores.

Em nova entrevista ao Antyweb, Tomek Baginski revelou que logo no primeiro episódio os fãs provavelmente poderão estranhar essas alterações. “Depois do primeiro episódio, muitos espectadores irão pensar, ‘Isso não acontece nos livros’, ou, ‘Não é assim que essa cena acontece’. Eles vão questionar, ‘Porque foi feito dessa forma?’, e eu sugiro assistir até o fim, então ficará óbvio que tudo se encaixa no tom de The Witcher muito bem”.

Esses comentários, é claro, abrem caminho para diversas especulações, inclusive em relação à morte que a showrunner Lauren Hissrich discutiu anteriormente, explicando que o fato coloca o caçador de monstros Geralt a caminho de uma nova jornada, que é justamente onde o encontramos no começo da série.

Mas enquanto o dia da estreia não chega e não descobrimos do que se trata o grande mistério, Cavill por sua fez questão de conversar sobre o aspecto emocional e psicológico do seu personagem, que ele tem defendido com unhas e dentes desde que sua escalação foi anunciada.

Ligação

É engraçado como ele é parecido com nós humanos. O Geralt tem essa coisa de tentar muito e mesmo assim ser mal interpretado ou de não ser apreciado – das pessoas terem uma opinião negativa de você, mesmo quando você está tentando fazer a coisa certa”, disse à revista Men’s Health.

O preconceito é algo com o qual o personagem tem lidado durante toda a vida, por ser quem é. Apesar de atuar como um caçador que salva pessoas e vilas inteiras da ameaça de perigosos monstros por dinheiro, ele não é visto como sendo muito diferente deles.

Seu destino sofrerá uma reviravolta com a chegada de duas jovens: uma poderosa feiticeira e uma princesa que precisa aprender a controlar seus poderes, ao lado das quais enfrentará várias aventuras. The Witcher chega em 20 de dezembro.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort