Produtor de Venom 2 conta como Andy Serkis está se saindo na direção

Andy Serkis em “Pantera Negra” (Reprodução)

Se o público já estava pra lá de ansioso para conferir Venom 2, e depois da confirmação de que ninguém menos que Andy Serkis estaria no comando do projeto, a coisa ficou ainda melhor. Um dos profissionais mais talentosos trabalhando atualmente, Serkis aparentemente está usando todo o seu potencial.

Ao menos é o que garantiu o produtor Matt Tolmach em entrevista recente ao ComicBook. Segundo ele, a experiência na frente das câmeras está sendo tão útil quanto a sua habilidade como diretor, especialmente no que tange o astro Tom Hardy.

Ele entende o personagem [venom] de dentro pra fora, porque também já interpretou monstros. Tem sido incrível vê-lo trabalhar com o Hardy, porque eles falam a mesma língua que somente os atores entendem – particularmente pessoas como o Tom Hardy, e como é estar na pele de um personagem que vem de outro reino. O Tom está indo muito bem por causa dele. [O filme] vai ser algo especial, é uma conexão realmente ótima”.

Desafio

Convenhamos que apesar de faturar mais de 850 milhões de dólares, o primeiro filme não agradou 100% dos fãs e menos ainda a crítica, ficando com apenas 29% de aprovação no site especializado Rotten Tomatoes. Muito se falou sobre roteiro e até mesmo sobre a atuação e as escolhas de Hardy, que é um dos atores mais prestigiados da sua geração.

A presença de Andy, portanto, pode ajudar a recuperar a opinião geral sobre a franquia, trazendo qualidades que faltaram ao original. Haverá ainda a presença de Woody Harrelson como o vilão Carnificina, que passa a ter papel de destaque depois de aparecer brevemente em uma cena pós-crédito.

Fazendo companhia a ele chega também a personagem Shriek, para a qual estaria cotada a britânica Naomie Harris (James Bond). A dupla irá se unir contra o protagonista no que espera-se seja uma batalha épica. Venom 2 chega aos cinemas em outubro de 2020.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort