Produtor revela quando a 3a temporada de The Boys começará a ser gravada

Segunda temporada de The Boys
Segunda temporada de The Boys (Reprodução)

A segunda temporada de The Boys mal terminou e a terceira temporada já está tomando forma. O produtor da série, Eric Kripke publicou em seu Twitter uma foto da capa do roteiro do primeiro episódio da terceira temporada que leva o nome de Payback, que em português significa “Troco”. Na publicação ele também escreveu que as gravações da nova temporada começarão no início de 2021 e que o público ainda “não está preparado” pelo que virá.

Recepção da crítica

A segunda temporada de The Boys foi lançada no dia 4 de setembro e os oitos episódios já estão disponíveis na Amazon Prime Video. No Rotten Tomatoes, o seriado de super heróis conseguiu 97% de aprovação da crítica e 79% de aprovação do público. Leia alguns comentários sobre a segunda temporada de The Boys:

“A segunda temporada, assim como a vida nos Estados Unidos, é estruturada em torno de um vácuo de liderança e é uma melhoria enorme” – Matthew Dessem, Slate.

“The Boys ainda é uma fera imperfeita, mas acerta em tantas partes – eu nem sequer falei sobre o trabalho de dublê habilidoso ou as cenas de ação habilmente encenadas – que você provavelmente será pego em sua sátira empolgante” – Ben Travers, indieWire.

“A segunda temporada prova que se a série vai ser tão inchada e apenas esporadicamente vigorosa, ela nunca será tão poderosa quanto pensa que é” – Nick Allen, RogerEbert.com.

“Altamente divertido, mas extremamente falho, The Boys se vê como o bad boy das histórias de super-heróis. Até certo ponto, é. Mas não vamos agir como se fosse a tão esperada mistura de Shakespeare e Stan Lee” – Brandon Katz, Observer.

“Preenchido com o típico humor negro do show e olhar insensível para super-heróis, enquanto introduz uma série de subtramas interessantes para evitar uma crise do segundo ano” – Jeffrey Lyles, Lyles’ Movie Files.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.