Produtor revela se Adão Negro fará parte de Shazam 2

Shazam! (Divulgação)

Depois de anos e anos de desenvolvimento, o anti-herói Adão Negro parece estar cada vez mais perto de fazer sua estreia nas telonas interpretado por ninguém menos que Dwayne Johnson em filme solo. Agora, os fãs da DC questionam se o personagem, que faz parte do mesmo universo de Shazam, poderá fazer uma participação na sequência.

Ao contrário da Marvel, que construiu meticulosamente seu MCU no cinema ao longo de uma década, a DC oscila entre filmes conectados como Liga da Justiça e projetos completamente dissociados como Coringa. O futuro das produções do estúdio sempre foi mais imprevisível, o que é um bom contrapeso a Kevin Feige e cia.

Em entrevista ao ComicBook porém, o produtor Brandon Davis afirmou que Adão Negro está sim bem conectado ao universo que já foi introduzido e que a ideia é conectá-lo a Shazam e demais personagens ainda não introduzidos. “Temos planos para nossa própria versão, estamos começando a criar um universo da DC em volta do Adão Negro, Shazam, e planos para personagem que serão apresentados. Porque no fim nosso objetivo é um universo compartilhado“.

E ainda: “Eu acho que os fãs adora essa ideia, eles adoram ver esses personagens interagindo, então eu diria que temos planos bem ambiciosos. Como vamos fazer isso, e como vamos conseguir orquestrar, tudo está sendo trabalhado”.

Paciência

Infelizmente o público precisará esperar sentado, já que segundo o astro Zach Levi esse encontro ainda pode demorar bastante. “Posso dizer que até onde sei, Adão Negro não está no segundo Shazam, porque a ideia é que eles querem fazer esses filmes solo primeiro. E daí se nós fizermos um terceiro Shazam e um segundo Adão Negro, paralelamente assim, seria onde nos encontraríamos”.

Depois de ter sua história redefinida pelos escritores da DC Jerry Ordway, Geoff Johns, e David S. Goyer, o anti-herói se tornou um personagem corrompido que busca limpar seu nome e sua reputação. Adão Negro está previsto para estrear em dezembro de 2021

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort